Menu Mobile

Conteúdo da página

Thomaz Bastos: Selo OAB mostra qual universidade não comete estelionato

quinta-feira, 24 de novembro de 2011 às 10h48

Curitiba (PR), 24/11/2011 - O membro honorário vitalício da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ex-ministro da Justiça, Marcio Thomaz Bastos, enalteceu hoje (24) a divulgação, pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Selo OAB, com a lista dos 90 cursos de Direito avaliados pela entidade como os de melhor qualidade do País no universo de 1.210 cursos nacionais. Para Thomaz Bastos, é imprescindível que a OAB faça esse tipo de recomendação, uma vez que há, no Brasil, faculdades de Direito sem a mínima condição de funcionamento. "Ao divulgar essa lista de instituições de ensino recomendadas, a OAB diz qual faculdade não comete um estelionato com seus alunos".

As declarações foram feitas pelo renomado advogado após participar de painel sobre a adoção da política de cotas nas unidades de ensino superior, realizado na programação da XXI Conferência Nacional dos Advogados, no Centro de Convenções ExpoUnimed, em Curitiba. Thomaz Bastos presidiu o Conselho Federal da OAB de abril de 1987 a abril de 1989.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres