Procuradoria Geral do RS abre 48 vagas para assessor jurídico
Porto Alegre (RS), 15/05/2008 - A Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul abriu concurso para 48 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de assessor jurídico, sendo necessário que o candidato seja bacharel em Direito e possua inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O salário é de R$ 2.990,50 para assessor jurídico e os cargos estão distribuídos pelas cidades gaúchas de Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Canoas, Novo Hamburgo, Guaíba, Gravataí, Passo Fundo, Erechim, Frederico Westphalen, Santa Maria, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Ijuí, Taquara, Osório, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana e Porto Alegre.
O candidato deverá escolher a região administrativa onde pretende trabalhar no momento da inscrição e não poderá solicitar pedido de alteração antes da conclusão do estágio probatório. As inscrições devem ser feitas até as 24h de 6 de junho via internet, na sede da Procuradoria-Geral do Estado e na sede da Fundação Conesul de Desenvolvimento, em dias úteis, no horário das 9h às 17h.
As provas serão aplicadas em Porto Alegre, no dia 6 de julho. Em 20 de junho será publicado, no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, o edital de convocação para a prova, em que haverá a lista dos inscritos e a designação dos respectivos locais de provas, endereços e horários.