Menu Mobile

Conteúdo da página

Concad discute gestão em saúde e campanha de vacinação em São Paulo

quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 14h53

A Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) visitou, nos dias 21/6 e 22/6, hospitais e laboratórios em São Paulo, com o objetivo de trocar experiências sobre gestão em saúde e discutir os preparativos para a campanha de vacinação de 2023. 

Saúde primária e telemedicina foram os temas tratados nos Hospitais Sírio Libanês e Albert Einsten. Já nos laboratórios Inovac, Abbott e no Instituto Butantan o tema foi a campanha de vacinação contra a gripe. 

Além do coordenador nacional da Concad e presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde, estiveram presentes nas reuniões os presidentes das Caixas de Assistência de Goiás (Casag), Jacó Coelho, do Paraná (CAA-PR), Fabiano Augusto Piazza Baracat, da Bahia (CAAB), Maurício Leahy, e do Acre (CAAAC), Laura Cristina Lopes de Sousa.

"Esses encontros são fundamentais para o cumprimento da missão assistencial das Caixas de Assistência, de amparar a advocacia, melhorando o acesso a serviços de saúde como a vacinação, que tem se mostrado cada vez mais essencial em nossos tempos", afirma Eduardo Uchôa Athayde. 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres