Menu Mobile

Conteúdo da página

Tributação dos Árbitros encerra do Ciclo de Debates da Comissão de Direito Tributário

quarta-feira, 3 de junho de 2020 às 15h04

A OAB Nacional promove, na próxima terça-feira (9), a última rodada do Ciclo de Debates da Comissão Especial de Direito Tributário. O tema da discussão será "Tributação dos Árbitros" e acontece a partir das 17 horas. Para participar não é necessária a inscrição, basta acessar o canal do YouTube da OAB Nacional.

A coordenação dos trabalhos está a cargo do presidente da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB Nacional, Eduardo Maneira. "A comissão sentiu a necessidade de se fazer presente, mesmo que virtualmente, e escolheu esses quatro temas relevantes e atuais para debater com os colegas tributaristas de todo o Brasil. Este é o primeiro ciclo e provavelmente teremos outros", disse Maneira.

Iniciado em maio, o ciclo de debates já abordou os temas "CARF: Voto de Qualidade e outros temas do PAF"; "Julgamentos Virtuais em tempo de Pandemia"; e "Transação Tributária". Todos os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube da OAB Nacional.

 

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres