Menu Mobile

Conteúdo da página

Mato Grosso recebe o XLIV Encontro Nacional dos Presidentes de Caixas de Assistência

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 15h51

Diretores e dirigentes de Caixas de Assistência das seccionais da OAB se reúnem em Cuibá-MT, entre quinta e sexta-feira (5 e 6 de dezembro), para o XLIV Concad: Encontro Nacional dos Presidentes de Caixas de Assistência. O evento debate e norteia ações empreendidas pelas Caixas de Assistência, apresentando métodos e práticas de sucesso para o bom atendimento às demandas da advocacia e seus familiares.

O coordenador nacional das Caixas de Assistência, Pedro Alfonsin, destacou que a mobilização é fundamental ainda para o treinamento dos dirigentes e para a garantia de um bom atendimento às demandas da advocacia.

“O Concad congrega os trabalhos realizados nas 27 Caixas de Assistência, que buscam oferecer auxílios dos mais diversos aos advogados. Vamos tratar de temas relevantes para a advocacia como saúde mental, anuidade zero e outros que envolvam o sistema OAB na garantia dos mais diversos benefícios aos advogados e advogadas”, afirmou Pedro Alfonsin.

O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, também participou da abertura do evento afirmou que as Caixas possuem uma enorme responsabilidade na organização de todo o sistema OAB. “As Caixas de Assistência estão no centro, como pilar central do compromisso do sistema com a advocacia. A sociedade, nos momentos de crise, busca as instituições sérias da república e a Ordem é uma dessas instituições. Para isso, é preciso ter uma advocacia tranquila, bem cuidada, sendo essencial o papel de cada um dos dirigentes caixistas”, disse.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres