Menu Mobile

Conteúdo da página

Projeto Mulheres Múltiplas prorroga para 23 de dezembro prazo para recebimento de artigos

sexta-feira, 29 de novembro de 2019 às 17h09

O Projeto Mulheres Múltiplas prorrogou para o dia 23 de dezembro o prazo para o recebimento de artigos que vão compor o volume II da obra “Recursos Naturais e Meio Ambiente sob a ótica delas”. O prazo inicial para o envio dos trabalhos venceu no dia 25 de novembro, mas agora foi prologando até 23 de dezembro.

O projeto tem por objetivo dar oportunidade às mulheres advogadas de publicarem artigos referentes à sua área de atuação, que nesta edição contemplará o segmento de Direito Ambiental e Direito Minerário. O Projeto Mulheres é resultado da atuação da Comissão Nacional da Mulher Advogada e da Comissão Nacional de Direito Ambiental da OAB Nacional e idealizado pelas advogadas Marina Ferrara e Marina Scalon.

Os textos precisam ser inéditos, escritos somente por mulheres e devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail do evento (mulheresmultiplas@insightedex.com.br). A proposta é a publicação de um livro com textos escritos por mulheres, organizado por mulheres, mas direcionado a todos que estudam e trabalham com meio ambiente e mineração. Para mais detalhes e informações completas sobre regras de submissão, consulte aqui o edital.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres