Menu Mobile

Conteúdo da página

Nova direção da OAB Editora prepara lançamento de duas revistas

segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 15h23

A OAB Editora já está sob novo comando e prepara novidades para os próximos meses. O advogado José Roberto de Castro Neves foi nomeado para a presidência do Conselho Editorial da OAB Editora e deu início a um trabalho para o lançamento de duas novas revistas com informações relevantes para a advocacia. A ideia é que as publicações sejam distribuídas de maneira rápida e simples, pela internet e pelo WhatsApp.

“A ideia é transmitir muita informação para os advogados, publicações pertinentes, que abordem temas que vão impactar na rotina e que podem ser utilizados no dia a dia das advogadas e dos advogados. Além de oferecer informação de qualidade, de excelente nível, o objetivo é oferecer algo prático para a advocacia”, explicou José Roberto de Castro Neves.

O novo presidente do Conselho Editorial da OAB Editora é Doutor em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Mestre em Direito pela Universidade de Cambridge e professor da PUC Rio e da FGV. José Roberto de Castro Neves revela que já está preparando a publicação de duas novas revistas.

“Estamos imaginando colocar duas novas revistas em circulação o mais rápido possível. A primeira vai destacar grandes nomes da advocacia apresentando informações relevantes sobre os mais variados temas. Serão os maiores especialistas de suas áreas. Já a segunda publicação vai destacar as atividades das Seccionais, será um apanhado das produções acadêmicas de advogados em todo o país. Além disso, vamos buscar disseminar cultura, apresentar informação útil aos advogados, proporcionar troca de experiências e também destacar o olhar de especialistas de fora da advocacia, pessoas que possam colaborar para a nossa atividade”, disse José Roberto de Castro Neves.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres