Menu Mobile

Conteúdo da página

Diretoria da OAB presente à posse da ASOAB, entidade de funcionários da casa

quinta-feira, 1 de março de 2018 às 11h22

Brasília – A diretoria do Conselho Federal da OAB prestigiou a posse da nova diretoria da ASOAB (Associação dos Servidores da OAB), realizada na tarde desta quarta-feira (28), na sede da entidade, em Brasília, e desejaram um trabalho profícuo à frente do órgão. A nova diretoria da ASOAB e o Conselho de Fiscalização da entidade foram eleitos para a gestão 2018-2020.

Participaram da cerimônia: Claudio Lamachia, presidente do Conselho Federal; Felipe Sarmento, secretário-geral; Ibaneis Rocha, secretário-geral adjunto; e Antonio Oneildo Ferreira, diretor tesoureiro.

A diretoria da ASOAB é composta pelos seguintes membros: Marcelo Ribeiro de Melo, presidente; Kellyane Notine Peixoto, vice-presidente; Julianna Sousa Santos, secretária-geral; Jamilson Rodrigues de Freitas, tesoureiro; Gustavo Rocha Garofalo, diretor social e esportivo. O Conselho de Fiscalização é composto por Adilson da Silva Costa, Aline Portela Bandeira e Guilherme Araújo Bicalho de Oliveira.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres