Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-RJ promove debate sobre Angra III na terça-feira

sábado, 10 de novembro de 2007 às 08h39

Rio de Janeiro, 10/11/2007 – A Comissão de Direito Ambiental da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro realiza na próxima terça-feira (13) sessão pública sobre Angra III. O objetivo do encontro é discutir os diversos aspectos que envolvem a construção de Angra III, sob os pontos de vista ambiental e jurídico, bem como o desdobramento dos estudos já realizados sobre a questão pelo relator do processo e membro da Comissão, professor Fernando Walcacer. A sessão pública será realizada no Plenário Evandro Lins e Silva, na sede da entidade, a partir das 10h.

A sessão pública será aberta pelo presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, e terá como convidados o superintendente do Ibama no Rio de Janeiro, professor Rogério Rocco, a procuradora do Ibama, Telma Malheiros, além de professores universitários, representantes de entidades não governamentais e governamentais e do Ministério Público. Na programação, destaque ainda para a apresentação do projeto de Angra III. A sessão precederá uma audiência pública que será realizada no dia 26 de novembro. O número de vagas para os interessados em participar é limitado.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres