Conversão de texto para Libras Conversão de texto para Voz Atendimento Virtual

O MAIOR EVENTO JURÍDICO DIGITAL DO MUNDO

O MAIOR EVENTO JURÍDICO DIGITAL DO MUNDO

Um evento exclusivo para advogados, advogadas, estudantes, estagiários, profissionais do Direito em geral e representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O I Congresso Digital Covid-19 Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia terá 6 salas de transmissão simultânea, 148 painéis, 17 conferências magnas e 466 palestrantes nacionais e internacionais.

Acompanhe o congresso em qualquer lugar, baixe o aplicativo na Apple Store ou Play Store. Baixar na App Store Disponível no Google Play

Informações do Evento
  • 6 Salas DE TRANSMISSÃO Simultâneas
  • 30 PAINÉIS E DUAS PALESTRAS MAGNAS DIÁRIAS
  • 513 PALESTRANTES

PALESTRANTES

Palestrantes

Grandes personalidades e os maiores nomes do meio jurídico reunidos on-line no mesmo evento. Veja quem vai participar!

PROGRAMAÇÃO

OAB - ESA Nacional

CONHEÇA A ESA NACIONAL

A Escola Superior de Advocacia Nacional, órgão do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil tem como principal finalidade o aprimoramento da advocacia, proporcionando mais qualidade e inovação.
Os objetivos da ESA são: construir novos paradigmas jurídicos na esfera do conhecimento, aperfeiçoar as instituições jurídicas através de uma abordagem crítica e interdisciplinar e fomentar a educação continuada para o exercício da advocacia.
Vem pra ESA!

INSCREVA-SE AGORA!

Inscreva-se Agora

Não fique de fora do maior evento jurídico do mundo!
De 27 a 31 de julho, das 10h às 19h40, você terá acesso a um conteúdo relevante e inédito com 513 palestrantes nacionais e internacionais, que vão falar sobre as repercussões jurídicas da pandemia. Acesse a programação completa, selecione os eventos do seu interesse e inscreva-se já!
O evento é totalmente gratuito e conta com certificado de participação de até 50h.

PATROCÍNIO

Qualicorp

APOIO

STF - Supremo Tribunal Federal STJ - Superior Tribunal de Justiça TST - Tribunal Superior do Trabalho TSE - Tribunal Superior Eleitoral ESMAF - Escola de Magistratura Federal da 1ª Região ESMAF - Escola de Magistratura Federal da 1ª Região IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho FGV Conhecimento - Centro de inovação, administração e pesquisa do judiciário.

PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas Frequentes

Clique aqui, e faça a sua inscrição. Para mais informações assista o tutorial clicando aqui.

Não existem restrições de quantidade.

- Clique aqui para acessar a página;
- Clique no link Esqueci minha senha;
- Informe o seu email de cadastro e clique no botão Continuar.

Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 05/08 no Painel do Inscrito. No painel, escolha o evento I CONGRESSO DIGITAL COVID-19: REPERCUSSÕES JURÍDICAS E SOCIAIS DA PANDEMIA e clique no botão “Emitir certificado”.

Clique aqui e assista ao tutorial de acesso ao evento.

Todos os painéis estarão na seção programação.

Cada painel terá duração de 1 hora.

O conteúdo será disponibilizado on-line durante o período informado no campo programação.

Não é permitido fazer download do material.

Todas as palestras e atividades do I Congresso Digital Covid-19 Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia são gratuitas.

O I Congresso Digital Covid-19 Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia vai emitir certificados de participação de, no máximo, 50 horas.

Não encontrou a sua dúvida? Para mais informações entre em contato pelo email eventocovid@oab.org.br.