OAB vai ajudar a fiscalizar conclusão do TRT paulista

quarta-feira, 28 de novembro de 2001 às 05:56

Brasília, 28/11/2001 - Os advogados Francisco Ary Montenegro Castelo e João José Sady, conselheiros da OAB/SP, vão integrar a Comissão Especial que conduzirá os trabalhos do processo de licitação para a contratação da empresa que irá concluir as obras do Fórum Trabalhista de 1a Instância de São Paulo, paralisadas em função das denúncias de desvio de dinheiro público.

Os dois representantes da OAB foram designados no dia 21 de novembro pelo presidente do Conselho Federal, Rubens Approbato Machado, em atendimento a solicitação do presidente do TRT da 2ª Região, Francisco Antonio de Oliveira. Eles também participarão da Audiência Pública que ocorrerá no próximo dia 4 de dezembro, com a presença de todos os interessados no procedimento, inclusive a imprensa e órgãos governamentais.

O presidente do TRT paulista encaminhou à OAB a minuta do edital da licitação, que deverá ser instaurada no início do próximo exercício. O edital foi elaborado pela Divisão de Engenharia do Banco do Brasil, que será responsável pelo suporte técnico na avaliação das propostas dos licitantes e, posteriormente, pela fiscalização, gerenciamento e medições durante a execução do projeto pela empresa vencedora.