Gestão de Busato é aprovada por 98% da advocacia paulista
Brasília, 30/11/2004 - Um índice de 98% dos advogados paulistas aprova a atual administração do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), presidida por Roberto Busato, somando-se as respostas dos que a consideram ótima (20%), boa (51%) e regular (27%). A aprovação foi revelada por pesquisa realizada pelo site Consultor Jurídico em parceria com a Seccional da OAB de São Paulo, durante o XXIX Encontro de Presidentes das Subseções da OAB-SP, em Atibaia.
De acordo com os resultados da pesquisa, 71% dos advogados consultados avaliaram como ótimo ou bom o desempenho da atual administração do Conselho Federal da OAB. Apenas 2% dos pesquisados responderam que a administração é ruim. Nenhum advogado considerou péssima a administração de Roberto Busato. A pergunta “qual a avaliação da atual administração da OAB nacional” obteve zero por cento (0%) de resposta no item péssimo.
Participaram da pesquisa, além do presidente da Seccional da OAB-SP, Luiz Flávio D’Urso, 216 Subseções da entidade no Estado. O encontro das Subseções da OAB-SP foi realizado no último final de semana no hotel Bourbon, em Atibaia (SP).