Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB promoverá debate sobre aplicabilidade da transação tributária aos Estados e Municípios

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020 às 11h19

A OAB Nacional, em parceria com Instituto Direito para um Estado Melhor, promoverá o evento virtual “Transação Tributária - experiência e aplicabilidade aos Estados e Municípios”, no dia 17 de dezembro, a partir das 17h. Especialistas discutirão características e especificidades do instrumento da transação tributária aplicada às Unidades da Federação e às municipalidades. O evento será transmitido no canal da OAB Nacional no Youtube, sem necessidade de inscrição prévia.

A abertura será feita pela procuradora do Distrito Federal, Úrsula Figueiredo. Na sequência, as palestras serão proferidas pelos procuradores João Grognet, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional; e João Carlos Pietropaolo, da Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo.

Como debatedores, participarão os procuradores Eduardo Muniz, Flávio Jardim e Úrsula Figueiredo, todos da PGDF. O encerramento, a exemplo da abertura, também será realizado pela procuradora Úrsula Figueiredo. 


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres