Menu Mobile

Conteúdo da página

Comunicado: sessão do Conselho Pleno será exclusivamente virtual

terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 20h41

A diretoria da OAB Nacional decidiu, nesta terça-feira (8), suspender a sessão do Conselho Pleno pela forma presencial facultativa e determinar que sua realização seja exclusivamente virtual, no dia 14 de dezembro deste ano.

A decisão unânime dos diretores levou em consideração a evolução da pandemia pelo novo coronavírus no país, com o aumento das curvas de infecções e mortes, em contraposição ao quadro de quando foi deliberada a sessão mista.

Em razão do avanço da covid-19 e da falta de garantia de segurança sanitária para manutenção da sessão presencial facultativa, a deliberação preza pela saúde e integridade física de todos os conselheiros e colaboradores envolvidos na realização da sessão.

A diretoria do Conselho Federal recomenda ao Conselho Pleno que “seja disponibilizada a liberação de agenda para as análises dos processos em pauta e com possibilidade de continuidade para o dia seguinte, caso haja necessidade, por deliberação da presidência”.

Confira a íntegra do comunicado

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres