Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-AM sedia o I Encontro de Presidentes das seccionais da Região Norte

sexta-feira, 22 de novembro de 2019 às 16h11

Os presidentes das seccionais da OAB da região Norte se reuniram nesta sexta-feira (22), na OAB-AM, para um encontro onde foram apresentadas e debatidas experiências que facilitem o avanço dos trabalhos da advocacia nas respectivas seccionais. O encontro contou com a presença do secretário-geral da OAB Nacional, José Alberto Simonetti, e do presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento da Advocacia (Fida), Felipe Sarmento. 

Na pauta, foram analisadas várias demandas com o objetivo de promover um trabalho unificado entre as seccionais, identificando os problemas da advocacia do Norte e debatendo possíveis soluções.

Durante o encontro, o presidente anfitrião, Marco Aurélio de Lima Choy, enfatizou a importância desta primeira reunião para o compartilhamento de experiências sobre diversos temas que envolvem o dia a dia das seccionais, bem como os problemas recorrentes da região. 

Estiveram presentes os presidentes das seccionais de Roraima, Ednaldo Vidal; de Rondônia, Elton José Assis; do Amapá, Auriney Uchôa de Brito; do Pará, Alberto Antônio de Albuquerque Campos; e do Tocantins, Gedeon Pitaluga, além da vice-presidente da OAB-AC, Marina Belandi Scheffer, e do ex-presidente da OAB-AM, Neto Simonetti.

Com informações da OAB-AM


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres