Menu Mobile

Conteúdo da página

Duas equipes já estão na semifinal do II Concurso de Júri Simulado Nacional

terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 17h53

Mais dois confrontos foram definidos, nesta terça-feira (5), no II Concurso de Júri Simulado Nacional, iniciativa da Escola Superior da Advocacia do Conselho Federal da OAB (ESA Nacional) com o apoio das 12 instituições de ensino superior participantes. Pela manhã, a equipe da Universidade Federal do Pará (PA) venceu a disputa com a Universidade Católica do Salvador (BA). À tarde, equipe da Universidade Federal de Goiás (GO) ganhou o confronto com a equipe do Instituto de Direito Público (DF).

Com isso, ficou definida uma semifinal. A equipe da Escola Superior Batista do Amazonas enfrentará o time da Universidade de Goiás. Vitoriosos nesta terça-feira, os estudantes da Universidade Federal do Pará aguardam a disputa entre a Faculdade Multivix (ES) e Unidavi (SC) para conhecer seu adversário na semifinal. Por sua vez, a Farec enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre as equipes da Universidade Federal do Paraná e da Universidade Anhanguera Uniderp (MS). As disputas que definirão as semifinais ocorrerão nesta quarta-feira (6).


Confira as fotos do Concurso no Banco de Imagens

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres