Menu Mobile

Conteúdo da página

Felipe Santa Cruz inaugura foto de Antônio Fabrício na galeria de ex-presidentes da OAB-MG

sexta-feira, 1 de novembro de 2019 às 18h14

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, participou de cerimônia para a aposição da foto oficial do ex-presidente da seccional mineira, Antônio Fabrício de Matos, na galeria de ex-dirigentes da entidade. A cerimônia foi realizada, nesta sexta-feira (1º), na sede da OAB-MG, durante reunião do Conselho Pleno da OAB-MG e contou com a presença de lideranças da advocacia e familiares do homenageado, que comandou a seccional de Minas no triênio (2016-2018).

“Realizei uma das mais gratificantes solenidades como presidente do Conselho Federal comparecendo a Minas para inaugurar a foto de Antônio Fabrício, eternizado na galeria de ex-presidentes da OAB-MG. Toda a advocacia agradece Antônio Fabrício pelo trabalho realizado em Minas Gerais, pela incansável vontade de trabalhar em defesa da advocacia, pelas vitórias que conquistou para a OAB-MG e também agradecemos por ele seguir trabalhando conosco, como conselheiro federal e presidente da Comissão Nacional de Direitos Sociais. A OAB é construída em cima de sacrifícios de homens e mulheres que renunciam ao seu tempo, ao seu lazer e ao tempo da família para construir pelo bem coletivo e pelo futuro da advocacia e da sociedade brasileira”, afirmou Felipe Santa Cruz.

Antônio Fabrício agradeceu o apoio de Felipe Santa Cruz e afirmou que continuará atuando em defesa da advocacia. “Fizemos um ritual de fim de ciclo. Estar a frente de uma seccional é como atravessar um deserto com as suas batalhas, as suas lutas e com o enfrentamento das adversidades. Nesta travessia, trabalhamos para melhorar as condições de exercício da profissão e para valorizar a advocacia desse país. Vamos continuar caminhando”, disse Antônio Fabrício.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres