Menu Mobile

Conteúdo da página

Felipe Santa Cruz cumpre intensa agenda no Ceará

terça-feira, 1 de outubro de 2019 às 19h15

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, cumpriu intensa agenda institucional em Fortaleza, nesta terça-feira (1º), onde se reuniu com o Governador do Ceará, Camilo Santana, e também com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo. Santa Cruz foi homenageado pela Câmara Municipal da capital cearense, além de ter atendido a imprensa em Fortaleza e ter participado de atividades junto à seccional da Ordem no Ceará. O vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana, e o secretário-geral da entidade, José Alberto Simonetti, também acompanharam a agenda.

Na Câmara Municipal de Fortaleza, ele foi homenageado pelos vereadores e participou da entrega da Medalha Dom Hélder Câmara ao conselheiro federal e ex-presidente da OAB-CE, Hélio das Chagas Leitão Neto. A honraria foi concedida em razão da atuação de Hélio Leitão Neto em defesa dos direitos humanos e dos serviços prestados ao povo do Ceará. A medalha foi uma iniciativa do vereador Evaldo Lima.

Santa Cruz e os diretores da OAB também tiveram uma reunião com o governador do Ceará, Camilo Santana, e depois o grupo se encontrou com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo. Os encontros serviram para o debate de temas de interesse da advocacia.

Felipe Santa Cruz também participou de reuniões com a diretoria da OAB-CE e com os presidentes das subseções da OAB no Estado. Ele dedicou parte do dia ainda para o atendimento aos jornalistas no Ceará, sendo entrevistado para programas de TV, rádio e conversando com repórteres dos principais jornais impressos da capital cearense.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres