Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidente nacional da OAB recebe visita do novo defensor público-geral da União

quinta-feira, 18 de outubro de 2018 às 16h12

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, recebeu na tarde desta quinta-feira (18) a visita de cortesia de Gabriel Faria Oliveira, advogado aprovado na última terça-feira na sabatina realizada no Plenário do Senado para o cargo de defensor público-geral da União, no qual ficará pelo mandato de dois anos, permitida uma recondução.

A visita foi acompanhada pelo conselheiro federal por Santa Catarina Tullo Cavallazzi Filho, que também preside a Comissão Especial de Direito Desportivo da OAB Nacional.

Na ocasião, Lamachia e Gabriel reforçaram a importância do diálogo aberto entre Conselho Federal da OAB e Defensoria Pública da União. O defensor-geral entregou ao presidente da Ordem uma cópia do Anuário da Atuação Coletiva da Defensoria Pública da União, documento que apresenta um panorama das ações conjuntas do órgão que atenderam a 150 milhões de potenciais assistidos ao longo do último ano.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres