Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB e Sebrae celebram acordo para realização de ações conjuntas para advocacia

quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 11h27

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, assinou no início da noite desta terça-feira (5) Acordo de Cooperação Geral entre a Ordem e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O ato de assinatura foi realizado na sede do Conselho Federal, em Brasília. Assinou o documento representando o Sebrae o diretor-presidente da entidade, Guilherme Afif Domingos. O ex-presidente da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, também participou do ato, assim como membros da diretoria do Sebrae.

Durante a assinatura do documento, Lamachia destacou a importância da manutenção da parceria entre a OAB e o Sebrae para, entre outras coisas, a manutenção do Simples para a advocacia. O acordo prevê conjugação de esforços na realização de ações conjuntas para a atuação institucional em prol da efetivação do tratamento diferenciado e simplificado previsto na Constituição Federal e da aproximação dos profissionais, empresas e operadores do Direito da realidade e necessidades cotidianas e estruturais dos pequenos negócios brasileiros.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres