Menu Mobile

Conteúdo da página

Palestra sobre sucesso no direito encerra II Conferência Nacional da Jovem Advocacia

sexta-feira, 23 de março de 2018 às 20h00

Natal (RN) - A II Conferência Nacional da Jovem Advocacia foi encerrada na noite desta sexta-feira (23). Após dois dias de muitos debates, oito painéis e diversas palestras, foi lida a Carta de Natal e proferida a conferência magna de encerramento, com o advogado e escritor Paulo Nicholas. O presidente da OAB-RN, Paulo Coutinho, anfitrião do evento, agradeceu a presença de advogados e advogadas de todo o país ao evento.

Em sua conferência, Paulo Nicholas, muito interativo e dinâmico, abordou o sucesso no direito. Apresentando diversos conceitos para a jovem advocacia, trouxe fotos, vídeos e citações, arrancando aplausos em diversos momentos. O sucesso, segundo um dos entrevistados de Nicholas em seu livro, é ter um sonho, lutar muito por ele e conseguir realizá-lo.

Para o sucesso, Nicholas apresentou questões como "gostar do que faz", "aceite-se e aceite a realidade", "criatividade", "planejamento", "curta cada momento e não esqueça quem você é", "trabalhe em grupo" e "persistência". Também deu dicas como escutar antes de falar e avaliar antes de criticar.

Confira as fotos no Banco de Imagens

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres