Menu Mobile

Conteúdo da página

ENA e AASP promovem cursos on-line ao vivo para todo país em fevereiro

terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 16h02

Brasília - A Escola Nacional de Advocacia divulgou o calendário de cursos on-line para o mês de fevereiro de 2018. As aulas são oferecidas pela AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) em parceria com a ENA e são transmitidas ao vivo para todo o país. Os alunos podem enviar perguntas durante a aula.

O primeiro curso, nos dias 6 e 7 de fevereiro, é “Relações de Trabalho e Tecnologia: Tutela dos Trabalhadores que Prestam Serviços Através de Plataformas Digitais”, com coordenação de Ricardo Pereira de Freitas Guimarães. As aulas abordarão, entre outros temas, tutela coletiva e jurisprudência nacional. Para mais informações clique aqui.

O segundo curso, entre os dias 19 e 22 de fevereiro, é “Prática de Audiências”, com coordenação de Anselmo Prieto Alvarez e Guilherme Matos Cardoso. O objetivo do curso é preparar o advogado para o exercício efetivo da advocacia no que diz respeito à realização de audiências no processo e às inovações trazidas pelo novo CPC, consideradas suas particularidades, não apenas fornecendo-lhe carga de informação abstrata e doutrinária.Para mais informações clique aqui.

O terceiro curso, entre os dias 19 e 22 de fevereiro, é “Sociedade Anônima”, com coordenação de Leslie Amendolara. O objetivo do curso é aprofundar o estudo sobre a Lei de Sociedades Anônimas, transmitindo aos participantes conhecimento sobre a matéria de modo a permitir-lhes aplicá-los em suas atividades profissionais. Para mais informações clique aqui.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres