Menu Mobile

Conteúdo da página

Eleições OAB: confira os eleitos em AM, GO, MT, RR e SE

sexta-feira, 27 de novembro de 2015 às 22h35

Brasília -  Encerrando o período eleitoral das seccionais e subseções, os advogados do Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Roraima e Sergipe escolheram nesta sexta-feira (27) os seus representantes para a gestão 2016-2018. Confira os eleitos:

Amazonas

Marco Aurélio Choy presidirá a seccional e contará com Adriana Lo Presti Mendonça no cargo de vice-presidente. A secretária-geral é Ida Márcia Benayon de Carvalho, a secretária-adjunta é Daniele Aufiero Monteiro de Paula e o tesoureiro é José Carlos Valim. A representação no Conselho Federal será feita por Caupolican Padilha Junior, Daniel Fábio Jacob Nogueira, José Alberto Ribeiro Simonetti Cabral, Alberto Bezerra de Melo, Bartolomeu Ferreira de Azevedo e Diego D’avilla Cavalcante.

Goiás

Os advogados goianos elegeram Lucio Flávio de Paiva para o comando da seccional. Ele terá ao seu lado como vice-presidente, Thales José Jayme. O secretário-geral será Jacó Carlos Silva Coelho e a adjunta Simone Oliveira Gomes. A tesouraria terá o comando de Roberto Serra da Silva Maia. A representação no Conselho federal ficará a cargo dos conselheiros Leon Deniz Bueno da Cruz, Marcello Terto e Silva, Valentina Jungmann Cintra, Dalmo Jacob do Amaral Junior, Fernando de Paula Gomes Ferreira e Marisvaldo Cortez Amado.

Mato Grosso

Leonardo Campos foi o escolhido dos advogados mato-grossenses. Ele terá como vice Flávio José Ferreira. O secretário-geral será Ulisses Rabaneda dos Santos e Gisela Alves Cardoso será a secretária-geral adjunta e a tesouraria estará a cargo de Helmut Flavio Preza Daltro. A representação no conselho federal será feita por Duilio Piato Júnior, Joaquim Felipe Spadoni, Rogério Luiz Gallo, Josemar Carmerino dos Santos, Oswaldo Pereira Cardoso Filho e Romélia Ribeiro Perón.

Roraima

Rodolpho Cesar Maia De Morais foi o eleito e terá como vice Ednaldo Gomes Vidal. Claudio Belmino Rabelo Evangelista será o secretário-geral, enquanto Ellen Euridice Rodrigues Cardoso será a secretária-geral adjunta. A tesouraria ficará a cargo de Helaine Maise De Moraes França. A representação no Conselho federal será realizada por Antônio Oneildo Ferreira, Bernardino Dias De Souza Cruz Neto, Alexandre César Dantas Socorro, Oleno Inácio De Matos, Emerson Luis Delgado Gomes e Gierck Guimarães Medeiros.

Sergipe

Os advogados sergipanos elegeram Henri Clay Andrade para o comando da seccional. O vice-presidente será Inácio José Krauss de Menezes, o secretário-geral Aurélio Belém do Espírito Santo, a secretária-geral adjunta Maria da Purificação Andrade Vieira e Sandro Mezzarano Fonseca o tesoureiro. A representação no conselho federal será de Arnaldo de Aguiar Machado Júnior, Maurício Gentil Monteiro, Paulo Raimundo Lima Ralin, Clodoaldo Andrade Júnior, Glícia Thais Salmeron de Miranda e Kleber Renisson.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres