Menu Mobile

Conteúdo da página

Congresso de advogados trabalhistas reúne mil participantes em MS

sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 18h29

Campo Grande (MS) - Grandes nomes do direito estão reunidos em Mato Grosso do Sul para o XXXVIII Conat (Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas). A abertura, realizada nessa quinta-feira (8) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, contou a com a participação do vice-presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, e do presidente da OAB Mato Grosso do Sul, Júlio Cesar Souza Rodrigues.

Também estiveram presentes, dentre outros juristas, Maria Cristina Carrion, secretária-geral adjunta da OAB Rio Grande do Sul; e Sílvia Lopes Burmeister, que preside a Abrat (Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas).

O Conat congrega cerca de mil participantes para fins de debater os temas mais atuais do direito do trabalho. A conferência de abertura foi apresentada pelo advogado e professor José Afonso Dallagrave Neto, com o tema “O Direito Solidário e a Resistência da Advocacia”.

“Hoje, Campo Grande é a capital nacional do direito do trabalho, contribuindo para o congraçamento dos advogados trabalhistas e oportunizando grandes debates na busca de aperfeiçoamentos na prática da advocacia trabalhista”, afirmou o presidente da OAB-MS, Júlio Cesar.

O evento é realizado pela Abrat desde o ano de 1978. Em Campo Grande, o Conat é organizado em parceria com a Associação dos Advogados Trabalhistas de Mato Grosso do Sul e conta com o apoio da OAB Nacional e Seccionais de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Com informações da OAB-MS

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres