Menu Mobile

Conteúdo da página

Representante da OAB no CNMP tem recondução aprovada pelo Senado

quinta-feira, 6 de agosto de 2015 às 17h29

Brasília – O advogado Esdras Dantas de Souza, representante da OAB no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), teve sua recondução ao cargo aprovada nesta quarta-feira (5) pelo Plenário do Senado Federal. Assim, Esdras permanecerá no colegiado para o biênio 2015/2017.

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, parabenizou o advogado pela continuidade no Conselho. “A recondução de Esdras Dantas ratifica o brilhante trabalho que ele vem desenvolvendo, além de significar a segurança de tê-lo representando os interesses da advocacia e da cidadania junto ao Ministério Público nos próximos dois anos”, disse.

Esdras Dantas foi conselheiro federal da OAB pelo Distrito Federal por quatro mandatos consecutivos, além de diretor tesoureiro e presidente da Terceira Câmara. Na seccional do DF, foi presidente por dois mandatos consecutivos (1991 a 1995) e conselheiro por outros cinco, também consecutivos. Na OAB-DF dirigiu a Escola Superior de Advocacia, presidiu a Fundação de Assistência Judiciária e também foi diretor tesoureiro.

(DG)

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres