Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB Nacional e sua Ouvidoria parabenizam Ouvidores

segunda-feira, 16 de março de 2015 às 06h18

Brasília – Confira a nota em que a OAB Nacional e a sua Ouvidoria-Geral parabenizam os ouvidores e colaboradores da entidade e das seccionais pelo Dia Nacional do Ouvidor, comemorado nesta segunda-feira (16):

A Ouvidoria da Ordem dos Advogados do Brasil parabeniza os ouvidores da OAB pelo Dia Nacional do Ouvidor, comemorado em 16 de março, conforme instituído na Lei Federal 12.632, de 15 de maio de 2012. A data marca o destaque do exercício desta relevante função à cidadania.

Nesta data, é ressaltado o reconhecimento do Ouvidor, que é o receptor de informações, dúvidas e anseios dos cidadãos. É o Ouvidor, portanto, quem atua nas instituições a fim de garantir e dar voz ao cidadão. Essa é uma função essencial a qualquer instituição democrática.

A qualidade e a eficiência das ações das ouvidorias da OAB são fruto, em primeiro lugar, do comprometimento de seus agentes, aqueles cuja capacidade e competência, não apenas servem de sustentáculo para as ações da Ordem, mas como motriz para o aperfeiçoamento contínuo e constante de nossa instituição e das práticas institucionais.

São por esses motivos, que a Ouvidoria da OAB parabeniza os ouvidores, colaboradores e profissionais da área pelo Dia do Ouvidor.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres