Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB presta homenagem ao IASP pelos seus 140 anos de fundação

terça-feira, 17 de março de 2015 às 14h40

Brasília – A sessão plenária de março da OAB Nacional, realizada nesta segunda-feira (16), contou com uma homenagem da entidade aos 140 anos do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). Na ocasião, o presidente nacional da Ordem, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, entregou ao presidente do IASP, José Horácio Halfeld Ribeiro, uma placa alusiva à data e aos bons serviços prestados ao Estado Democrático de Direito.

Marcus Vinicius destacou, em sua fala, a parceria entre as instituições. “Temos o IASP como um verdadeiro aliado. Parabenizo o Instituto pelos seus 140 anos e, em especial, o presidente José Horácio pela sua exitosa gestão que dignifica e honra a história de tão renomada entidade”, apontou.

José Horácio Halfeld Ribeiro, por sua vez, agradeceu o carinho da diretoria da OAB para com ele e o Insituto. “O Instituto se orgulha de sua história, de sua trajetória, e de fatos decisivos como é esta parceria de sucesso com a OAB. Tal qual a Ordem, a quem temos como espelho, sempre procuramos uma atuação à luz da Constituição Federal”, concluiu.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres