Menu Mobile

Conteúdo da página

Confira os destaques do Programa OAB Nacional deste domingo (23)

sexta-feira, 21 de novembro de 2014 às 15h58

Brasília - O programa OAB Nacional do próximo domingo (23) exibirá momentos do maior evento jurídico da história da advocacia, a XXII Conferência Nacional dos Advogados, ocorrida entre os dias 20 e 23 de outubro deste ano, no Rio de Janeiro.

Será exibida a palestra de abertura do ministro do Supremo Tribunal Federal, Roberto Barroso. Também serão destaques alguns dos 40 painéis da Conferência, que debateram temas como:  Reforma Política Democrática e Direito Eleitoral; Advocacia e Direito Civil; Novo Código de Ética da Advocacia; Direito do Consumidor;  Defesa das Prerrogativas; A Proteção Constitucional da Vulnerabilidade; Marcos Regulatórios; Orçamento, Finanças e Transparência.

Além disso, será veiculada a leitura da carta da XXII Conferência, que marcou o encerramento dos quatro dias de evento. Este momento contou com a participação da diretoria do Conselho Federal, autoridades e membros da Ordem. A carta reforçou o compromisso da entidade com a democracia brasileira.

Confira os horários de exibição do programa na TV Justiça: domingo, 22h (inédito) reprises - terça 21h , sexta 11h

Você pode acompanhar todas as matérias no canal do Youtube do Conselho Federal da OAB

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres