Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidente da OAB Nacional participa de seminário na Paraíba

sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 11h29

João Pessoa (PB) O presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coelho, abrirá, nesta sexta-feira (19), o Seminário “Justiça e Democracia; perspectivas de efetividade”, que será realizado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em parceria com a OAB, Tribunal Regional Federal 5ª Região (TRF5), Tribunal Regional do Trabalho 13ª Região (TRT-PB), Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público da Paraíba (MPPB), na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, da Fundação Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa (PB).

A palestra que será proferida pelo presidente terá como tema: “O Conselho Federal da OAB como Legitimador Social da Advocacia Pública e Privada”.  A mesa da conferência será composta pelo presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Vital Lopes Bezerra; pelo Juiz Federal diretor da Escola da Magistratura Federal Seccional Paraíba, Bruno Teixeira de Paiva.

O seminário será encerrado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski. O tema de sua conferencia será: “Atuação do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça no fortalecimento do Poder Judiciário e da democracia”. Estarão na mesa o presidente do STJ, ministro Francisco Falcão, a presidente do TJPB e o desembargador Rogério de Meneses Fialho Moreira, do Tribunal Regional Federal 5ª Região (TRF 5).

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres