Menu Mobile

Conteúdo da página

Fernanda Abreu e Tiago Abravanel cantam na XXII Conferência Nacional

sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 16h47

Brasília – A XXII Conferência Nacional dos Advogados terá dois nomes de peso do cenário musical para animar os milhares de participantes: Fernanda Abreu cantará na abertura do evento, enquanto o encerramento ficará a cargo de Tiago Abravanel interpretando sucessos de Tim Maia. O maior evento jurídico da América Latina será realizado entre 20 e 23 de outubro, no Rio de Janeiro.

Famosa pela mistura de funk, samba, rock e pop, entre outros ritmos, Fernanda Abreu começou a carreira como vocalista da banda Blitz, antes de se lançar em carreira solo. É dona de sucessos como “Rio 40 Graus”, “Veneno da Lata”, “Garota Sangue Bom” e “Kátia Flávia, a Godiva do Irajá”, entre tantos outros. Fernanda também é admiradora de sambas antigos e promete um show bastante animado. A apresentação será no dia 20 de outubro, às 21h, no Riocentro.

Já o jovem Tiago Abravanel estourou quando interpretou o cantor Tim Maia no musical “Vale Tudo”. Neto do apresentador de TV Silvio Santos, viaja agora o país com show em que revisita grandes sucessos de um dos cantores mais populares da história do Brasil, morto em 1998: “Primavera", "Azul da Cor do Mar" e "Gostava Tanto de Você" são apenas alguns deles. Tiago Abravanel cantará no dia 22 de outubro, também às 21h.

XXII Conferência Nacional dos Advogados

A XXII Conferência Nacional dos Advogados será realizada no Riocentro e oferecerá 40 painéis com 250 palestrantes, conferências magnas e bate-papos culturais, entre outros. Os pavilhões serão ocupados por cerca de 300 estandes de entidades ligadas ao mundo jurídico.

As inscrições para a XXII Conferência Nacional dos Advogados continuam abertas. É possível acessar programação, preços, pacotes, sugestões de transporte e hospedagem acessando a página oficial do evento.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres