Menu Mobile

Conteúdo da página

IASP homenageará presidente da OAB Nacional

quinta-feira, 15 de maio de 2014 às 09h42

Brasília – A convite do presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, o presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, participará de um almoço, na próxima sexta (23), seguido de um debate sobre os desafios e as perspectivas que se apresentam à advocacia brasileira.

Para Marcus Vinicius, a ocasião é uma oportunidade de se discutir aspectos essenciais ao exercício da advocacia. “Os debates desta entidade parceira que é o IASP têm como marca maior o elevado nível de ideias e contribuições. Discutir o cenário da advocacia em nosso país e o futuro profissional que se desenha é de grande valia para os advogados e, consequentemente, para a sociedade à qual servimos”, ressalta.

Outras informações sobre participação na reunião-almoço mensal do IASP podem ser obtidas pelo telefone (11) 3106-8015 ou ainda pelo email iasp@iasp.org.br. É possível acessar o hot site do evento clicando aqui.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres