Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB catarinense reforça pedido de ajuda às vítimas das enchentes

sexta-feira, 28 de novembro de 2008 às 09h39

Florianópolis (SC), 28/11/2008 - O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina, Paulo de Borba, enviou novo pedido aos advogados, de ajuda para as vítimas das enchentes no Estado. Borba enviou ofício aos advogados informando que muitas roupas e calçados têm chegado à sede da entidade, em Florianópolis, mas que ainda há urgência de produtos como alimento infantil, farinha láctea, material de limpeza em geral, creme dental, fraldas descartáveis, vassouras, detergente, esponjas, sabão e leite em pó. As entregas podem ser feitas nas Salas da OAB nos Fóruns, nas sedes das Subseções e na sede da Seccional, em Florianópolis.

No ofício, a OAB-SC reforçou o pedido aos advogados catarinenses para que "continuem ajudando a população desabrigada de Santa Catarina, praticando atos de generosidade e solidariedade neste momento tão difícil vivenciado por milhares de famílias".

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres