Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-PI divulga calendário da caravana das prerrogativas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013 às 17h56

Teresina (PI) - A Comissão de Defesa das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, divulgou, nesta quarta-feira (06), o calendário de viagens para as Subseções do Estado. O objetivo é promover a integração e valorização advogados piauienses, conscientizando os profissionais que atuam no interior sobre seus direitos.

O presidente da Comissão, Antônio Sarmento, afirmou que a Caravana quer despertar o advogado para fazer valer os seus direitos. “O desrespeito com as prerrogativas faz com que o colega advogado seja desacreditado perante a sociedade. Queremos alertar os advogados do Piauí inteiro para que exijam um tratamento de respeito”, comentou Sarmento.

As viagens da Caravana das Prerrogativas é uma realização da Seccional Piauí com apoio do Conselho Federal da OAB. “Este apoio foi de suma importância para que pudéssemos demonstrar que a OAB está ao lado dos seus advogados onde quer que eles residam ou militem”, afirmou o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães.

Durante os meses de novembro e dezembro, a Caravana percorrerá as cidades de Valença do Piauí, Campo Maior, Piripiri, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente, Água Branca, Floriano, Oeiras e Picos, visitando os Fóruns, Delegacias e Varas, além de divulgar e distribuir a Cartilha das Prerrogativas.

Veja abaixo o calendário:
13/11: Valença do Piauí
18 e 19/11: Campo Maior – Piripiri – Parnaíba
21 e 22/11: São Raimundo Nonato – Bom Jesus – Corrente
28 e 29/11: Água Branca – Floriano – Oeiras

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres