Menu Mobile

Conteúdo da página

Encontro que reuniu 22 estados em Aracaju encerrou domingo

segunda-feira, 4 de novembro de 2013 às 13h49

Aracaju (SE) - Encerrou no domingo (03) o encontro que reuniu 22 seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para participar de campeonatos esportivos. Minas Gerais e Rio Grande do Norte conquistaram o Troféu Macalé instituído pelo Conselho Federal da OAB em homenagem aos fundadores do campeonato, em especial ao secretário da primeira comissão de Eventos Desportivos, Sebastião Macalé.

O presidente da Comissão Especial de Eventos Desportivos da OAB Nacional, José Geraldo, destacou o evento como um elo entre os advogados inscritos na entidade. “Ter 22 estados dos 27 mostra a grandeza do nosso campeonato”.

“Ser reconhecido como o melhor e maior campeonato é muito gratificante”, disse o presidente da OAB sergipana (OAB/SE), Carlos Augusto Nascimento.

A personalidade que dá nome ao troféu, Sebastião Macalé, vice-presidente da seccional de Goiás (OAB-GO), contou que ficou agradecido com a homenagem. “Fui apanhado de surpresa por esta nomeação. Sinto-me lisonjeado e gratificado”.

O evento reuniu de quarta-feira (30) até domingo (03) advogados e familiares para participar do 14º Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados e também do 1º Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia dos Advogados.

Mais informações no site da OAB-SE.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres