Menu Mobile

Conteúdo da página

Honorários, prerrogativas e regime tributário em destaque

quinta-feira, 17 de outubro de 2013 às 18h19

Atibaia (SP) – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, participa na noite desta quinta-feira (17) da abertura do XXXV Colégio de Presidentes de Subseções de São Paulo. O evento reunirá os principais dirigentes da classe, que representam 340 mil advogados.

“Vamos debater as principais questões que mobilizam os advogados em defesa da valorização da profissão, das prerrogativas, da luta por honorários. Também será discutido sobre a atuação do Conselho Federal de proteção do regime tributário da advocacia e da inclusão dos advogados no Simples”, destacou Marcus Vinícius. 

Serão realizados painéis com temas como o Processo Judicial eletrônico (PJe), prerrogativas profissionais, novo Convênio de Assistência Judiciária, ética e honorários, perspectivas futuras da profissão, entre outros. Além de representantes e dirigentes da OAB/SP, o encontro terá a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

As principais conclusões dos debates promovidos no período serão divulgadas, no próximo domingo (20), na “Carta de Atibaia”, um documento a ser produzido ao final do encontro. O Colégio de Presidentes vai até o dia 20 de outubro e é promovido pela OAB/SP e Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP).

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres