Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidente do Senado confirma presença em homenagem à Constituição

quarta-feira, 16 de outubro de 2013 às 19h58

Brasília – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), confirmou presença no Congresso em Homenagem aos 25 anos da Constituição, que será realizado em Maceió (AL), nos dias 06 e 07 de novembro.

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinícius Furtado Coêlho, fez o convite ao senador nesta quarta-feira (16).

Na ocasião, serão realizadas palestras com nomes de juristas importantes no cenário nacional. Serão debatidos temas como direitos políticos fundamentais e democracia representativa; constitucionalismo luso-brasileiro; processo constitucional; poder constituinte e reforma política; protagonismo judicial e direitos fundamentais contramajoritários e vontade popular.

O evento é aberto ao público e as inscrições estão abertas. Aos advogados que têm até cinco anos de inscrição na Ordem, terão descontos de 50% em cima dos valores vigentes.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail eventosoab@oab.org.br ou pelos telefones (61) 2193-9794/2193-9605.

Confira aqui a programação e faça a sua inscrição.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres