Menu Mobile

Conteúdo da página

Marcus Vinicius defende lei de proteção a usuário de serviços públicos

sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 10h38

São Paulo (SP) – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho ao se pronunciar na Academia Paulista de Letras Jurídicas (APLJ), defendeu a edição no Brasil de lei de proteção dos usuários dos serviços públicos.

A manifestação ocorreu nesta quinta-feira (10), durante seu pronunciamento após ser agraciado com o título de membro correspondente concedido pela APLJ. A outorga da homenagem foi feita pelos juristas Ives Gandra da Silva Martins e Ruy Martins Altenfelder, respectivamente chanceler e presidente da academia.

Na ocasião, Ives Gandra afirmou que “a OAB tem impressionado pelo empenho na defesa das prerrogativas da advocacia”. O presidente da OAB agradeceu a homenagem, a qual dedicou aos 800 mil advogados brasileiros, e salientou que a defesa das prerrogativas da entidade são uma prioridade para a atual gestão.

Além de Marcus Vinicius, também foi homenageado o constitucionalista Celso Bastos. Estiveram presentes na solenidade o presidente da OAB de São Paulo, Marcos da Costa e os ex-presidentes da OAB Nacional, Mario Sergio Duarte Garcia e Rubens Approbato Machado.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres