Menu Mobile

Conteúdo da página

Ives Gandra: OAB tem impressionado pela defesa das prerrogativas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 23h00

São Paulo (SP) – O trabalho da atual gestão da OAB Nacional em defesa das prerrogativas profissionais foi saudado, na noite desta quinta-feira (10), pelo jurista Ives Gandra Martins.

A manifestação de Ives Gandra ocorreu durante a homenagem recebida pelo presidente da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, outorgada pela Academia Paulista de Letras Jurídicas. Ives afirmou que “a OAB tem impressionado pelo empenho na defesa das prerrogativas da advocacia”.

Marcus Vinicius destacou que a defesa das prerrogativas "é a resolução nº 1 tomada por esta diretoria logo no seu primeiro dia de gestão".

O presidente destacou, também, as ações que vem sendo empreendidas ao longo deste ano pela Procuradoria Nacional de Defesa de Prerrogativas e pela Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, que de forma conjunta, vem alcançando objetivos importantes em prol da advocacia.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres