Menu Mobile

Conteúdo da página

Covas Neto lembra a experiência de assistir aos debates da Carta de 88

quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 07h30

Brasília - Um dos homenageados do evento promovido pelo Conselho federal da OAB nesta terça-feira (01), foi o deputado federal constituinte, Mário Covas, representado na celebração por seu filho, o vereador paulista Mário Covas Neto.

Covas Neto destacou sua felicidade em representar o pai, que na época era o líder do partido de maior bancada na Câmara.

?Na época, tive a oportunidade de participar de duas reuniões com as lideranças. Todos os tópicos antes de ir para plenário eram discutidos em reuniões, e aquilo que era possível de ir para votação ia, e o que não era ficava para lei complementar. Fiquei admirado com a capacidade de convencimento e de verbalização que tinham os líderes partidários?, destacou.

?Eu vi o primeiro se manifestar com uma clareza e argumentação imbatível e ele me convenceu. O segundo disse o contrário do primeiro, com igual brilhantismo, e eu não sabia quem tinha razão. Uma experiência bonita?, lembrou Covas Neto.

Galeria de imagens

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres