Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB de luto pela perda de seu conselheiro federal

quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 17h50

Brasília – É com imenso pesar que o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), comunica o falecimento de seu conselheiro federal pelo Estado do Pará, Edilson Baptista Dantas, ocorrido nesta quinta-feira (05).

Dantas foi presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará (CAA-PA) no triênio 2010-2012. Ao longo de 20 anos, foi professor da UNAMA (Universidade da Amazônia), presidente da Comissão de Exame de Ordem, presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), além de secretário-geral da seccional.

Por meio de portaria, o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, decretou luto oficial da entidade por três dias. A entidade, em sua próxima sessão do Conselho Pleno, prestará homenagem ao conselheiro, fazendo constar dos anais da Entidade voto de condolências pelo seu falecimento.

O velório ocorrerá nesta sexta-feira (06), a partir das 15h, no plenário Aldebaro Klautau, na sede da OAB. Seu corpo será cremado no sábado, no Complexo Funerário Max Domini, na BR-316, em Marituba.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres