Menu Mobile

Conteúdo da página

“OAB auxilia no aperfeiçoamento do PJe-JT”, afirma presidente do TST

segunda-feira, 2 de setembro de 2013 às 17h08

Brasília – O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Carlos Alberto Reis de Paula afirmou, nesta segunda-feira (02), que as mudanças propostas pelo Conselho Federal da OAB ao Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT), estão auxiliando no aperfeiçoamento do sistema.


Reis de Paula recebeu o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho e o presidente da Comissão Especial de Direito da Tecnologia e Informação, Luiz Claudio Silva Allemand, que agradeceram o acolhimento de sugestões da entidade quanto ao PJe-JT.

As medidas foram atendidas pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), na sexta-feira (30).
“Quando o CSJT alterou a Resolução nº 94, adaptando-a para melhor atender os advogados, fizemos para alcançar a melhor prestação jurisdicional. Para isso precisamos ouvir e acolher toda a requisição justa dos advogados”, afirmou Reis de Paula.

“Ao permitirmos o acesso por meio de login e senha e quando determinamos que as intimações sejam feitas pelo Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), nós estamos facilitando a prestação jurisdicional. Estamos fazendo a Justiça mais eficiente”, afirmou o presidente.

Reis de Paula concluiu: Atendemos com alegria uma reivindicação da Ordem que era pertinente e nos ajuda a aperfeiçoar o sistema.


 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres