Menu Mobile

Conteúdo da página

Copa do Mundo é tema de debate no CNMP nesta quinta-feira (15)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 09h45

Brasília - Acontece na próxima quinta-feira (15/08), na sede do Conselho Nacional do Ministério Público em Brasília, o III Seminário do Fórum Nacional de Articulação do Ministério Público na Copa do Mundo. O evento será aberto pelo ministro de Esporte Aldo Rebelo e contará com a participação de promotores, procuradores e especialistas.

Entre os temas que serão debatidos, estão as manifestações sociais durante a Copa e a atuação da polícia, a remoção de famílias para a realização das obras, a fiscalização de gastos públicos e a garantia dos direitos dos torcedores e consumidores. O encontro é aberto à participação do público.

Para o coordenador do Fórum, conselheiro Fabiano Silveira, o seminário é uma excelente oportunidade para tomar contato com diferentes abordagens a respeito e afinar a atuação do Ministério Público na Copa do Mundo na ponta, em consonância com os anseios da sociedade. "Trata-se de um evento [a Copa] com o qual todos nos sentimos responsáveis. O Ministério Público precisa estar articulado para prestar seu trabalho da melhor forma, garantindo o cumprimento da Lei".

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Com informações do CNMP

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres