Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB Nacional trata da XXII Conferência Nacional dos Advogados no RJ

quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 17h36

Rio de Janeiro – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, juntamente com o diretor-tesoureiro da entidade, Antônio Oneildo Ferreira e o presidente da seccional carioca, Felipe Santa Cruz, participaram nesta quarta-feira (07), da primeira reunião da Comissão Executiva da XXII Conferência Nacional dos Advogados, que ocorrerá na capital fluminense em 2014.

Os dirigentes estiveram reunidos, também, com o prefeito Eduardo Paes. Marcus Vinicius ressaltou a relevância do Rio de Janeiro como sede do evento, além de destacar o elo existente entre a próxima edição da Conferência com a inaugural, ocorrida em 1958, na mesma cidade.

O presidente da OAB-RJ afirmou que iniciará, ainda este ano, um projeto denominado Justiça em Foco, que servirá de ciclo preparatório, levantando temas para serem debatidos no evento.

A partir das 15h de hoje, na sede da seccional carioca, o presidente da OAB nacional participa, ainda, de um debate sobre o Simples Nacional para os advogados. O evento contará também com a participação do procurador tributário do Conselho Federal da OAB, Luiz Gustavo Bichara, e dos presidentes das comissões de assuntos tributários da seccional, Maurício Faro, e da OAB nacional, Jean Mendonça.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres