Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB Nacional lança novo Sistema de Ouvidoria

quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 13h08

Brasília – O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lança amanhã (31), em caráter experimental, o novo Sistema de Ouvidoria da OAB Nacional, que proporcionará uma interação online com a entidade de forma muito mais célere e eficiente e vai gerar, consequentemente, respostas mais rápidas aos usuários. Entre os principais avanços, segundo o Ouvidor-Geral da OAB, o conselheiro federal por Sergipe, Henri Clay Andrade, estão maior facilidade e agilidade no acesso, além da criação de mecanismos específicos de interação.

“Teremos, por exemplo, um tratamento destacado para responder exclusivamente aos questionamentos sobre o Exame de Ordem, pois percebemos que a maior parte das perguntas recebida pela Ouvidoria é com relação a esse assunto”, explicou Henri Clay. Para o presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, “o novo sistema possibilitará uma melhor e mais avançada comunicação com a sociedade e com os advogados do Brasil”.

O novo Sistema da Ouvidoria da OAB poderá vir a ser utilizado pelas Seccionais da OAB e será apresentado pelo Ouvidor-Geral na próxima reunião do Colégio de Presidentes de Seccionais – marcada para 5 e 6 de julho em Manaus -, na próxima sessão plenária da OAB (que acontecerá em 11 e 12 de junho) e no próximo Encontro Nacional de Ouvidorias da OAB, ainda em data a ser designada.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres