Menu Mobile

Conteúdo da página

Ophir prestigia aposição de foto de Angela Sales na Galeria de ex-presidentes da OAB-PA

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 15h27

Belém (PA), 28/02/2012 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, participou hoje (28) na sede da Seccional da OAB do Pará, em Belém, da cerimônia de aposição da fotografia da conselheira federal da entidade pelo Pará Angela Serra Sales na Galeria dos Ex-presidentes da OAB do Pará, situada no Plenário do Conselho Seccional. Na rápida solenidade, Ophir enalteceu a atuação sempre combativa da advogada no Pará - seu Estado de origem - e sua grande determinação "para ajudar a advocacia nas grandes lutas travadas pela categoria no Estado".

A cerimônia foi conduzida na sede da OAB paraense por seu presidente, Roberto Busato, que também elogiou a gestão da advogada à frente da entidade no triênio 2007-2009. Emocionada, Angela Sales agradeceu aos advogados, amigos e familiares presentes à cerimônia, afirmando ter buscado a defesa e o fortalecimento da advocacia sempre pautada nos princípios éticos e com base nos vários anos de militância nos Fóruns paraenses.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres